Make your own free website on Tripod.com

MODELOS PARA RECURSOS DO GABARITO INSS 2003 em formato html ou texto

Volta _ Oportunidades de emprego concursos publicos e material de estudo _ Internet Gratis de verdade _ _

Olá tente fazer dois recursos bons e se sobrar tempo para entregar faça mais. Imprima em modo econômico que ser legível e rápido de imprimir. Não tente chegar em última hora que provavelmente vai perder o horário.
Gabarito Inss 2003 _ Local para entrega dos recursos
Veja o original em formato microsoft word em http://www.cespe.unb.br/concursos/INSS

Modelo da capa

   	Diretoria Acadêmica	
	Gerência de Construção de Instrumentos de Avaliação	
	Núcleo de Recursos e Provas Discursivas	

MODELO DE FORMULÁRIO - PROVA OBJETIVA	
CAPA DE CONJUNTO DE RECURSO(S)	

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Concurso Público para Provimento de Vagas em Cargos de Nível Superior e de Nível Médio (Edital n.º 1/2003 - INSS, de 15 de janeiro de 2003)	  CÓDIGO (Para uso do CESPE.)	
	

	
1 Identificação do candidato

1.1 Nome:	

1.2 Número da inscrição:	

1.3 Cidade de realização da prova objetiva:	

2 Tipo de caderno de provas recebido (marque apenas um tipo, assinalando, com um X, no respectivo retângulo):
	
[	]			[	]		[	]		[	]
Prova Azul		  Prova Laranja		Prova Verde		Prova Branca	

3 Número do conjunto (marque apenas um conjunto, assinalando um X no respectivo retângulo):

	[	]Conjunto 1	[	]Conjunto 2	[	]Conjunto 3	

4 Solicitação

À Comissão Organizadora,

Como candidato ao cargo de ____________________________________, solicito revisão do(s) gabarito(s) oficial(is) preliminar(es) da prova objetiva, item(ns) ____________________________________________________________, conforme as especificações inclusas.
_______________________, _____ de março de 2003.

________________________________________________
Assinatura do Candidato

	
Instruções

Para a interposição de recurso(s) contra o(s) gabarito(s) oficial(is) preliminar(es) da prova objetiva, o candidato deverá:

Entregar apenas três conjuntos de recurso(s), idênticos entre si, previamente por ele separados, sendo que cada conjunto deverá ter todos os formulários “Justificativa de Recurso” e apenas um formulário “Capa de Conjunto de Recurso(s)”.
Cada conjunto de recurso(s) deverá ser apresentado com as seguintes especificações:
a) Um único formulário “Capa de Conjunto de Recurso(s)”, devidamente preenchido, em que constem, obrigatoriamente, o nome, o número da inscrição e a assinatura do candidato, a cidade de realização da prova objetiva e, no local apropriado e somente nesta capa, o respectivo número do conjunto.
b) Um formulário “Justificativa de Recurso”, devidamente preenchido, exclusivo para cada item cujo gabarito oficial preliminar esteja sendo questionado e para cada comando agrupador de itens que esteja sendo questionado.
c) Em cada formulário “Justificativa de Recurso”, deverá haver a indicação do número do item cujo gabarito oficial preliminar esteja sendo questionado, da resposta marcada pelo candidato e do gabarito oficial preliminar divulgado pelo CESPE; caso o candidato queira questionar o comando agrupador de itens, é imprescindível que ele indique o número do item e marque, apenas, um X no campo apropriado.
d) Em cada formulário “Justificativa de Recurso”, argumentação lógica e consistente elaborada pelo próprio candidato.
e) Nenhum dos formulários “Justificativa de Recurso” poderá ter assinatura ou marca, incluindo rubrica, que possa identificar o candidato recorrente.
f) À exceção do campo assinatura do formulário “Capa de Conjunto de Recurso(s)”, todos os demais campos do formulário “Capa de Conjunto de Recurso(s)” e “Justificativa de Recurso” deverão ser preenchidos em máquina de datilografia ou em impressora.
	Candidatos que apresentarem, no formulário “Justificativa de Recurso”, argumentações idênticas não terão esses recursos respondidos.
	Será preliminarmente indeferido recurso extemporâneo, inconsistente, que não atenda às exigências dos modelos de formulários e(ou) fora de qualquer uma das especificações estabelecidas nos editais referentes ao concurso público ou nos formulários “Capa de Conjunto de Recurso(s)” e “Justificativa de Recurso”.

Modelo da justificativa uma por item mais copias

   	Diretoria Acadêmica	
	Gerência de Construção de Instrumentos de Avaliação	
	Núcleo de Recursos e Provas Discursivas	

MODELO DE FORMULÁRIO - PROVA OBJETIVA 	
JUSTIFICATIVA DE RECURSO	

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Concurso Público para Provimento de Vagas em Cargos de Nível Superior e de Nível Médio (Edital n.º 1/2003 - INSS, de 15 de janeiro de 2003)	  CÓDIGO (Para uso do CESPE.)	

	
Instrução: O candidato deverá indicar o tipo de caderno de provas recebido, o número do item que é objeto de recurso, o gabarito do CESPE e a sua resposta. Caso o candidato queira solicitar revisão do comando agrupador do item, é imprescindível que ele indique apenas o número do item e marque um X no campo apropriado.

Tipo de caderno de provas recebido (marque apenas um tipo, assinalando, com um X, no respectivo retângulo):
	
[	]			[	]		[	]		[	]
Prova Azul		  Prova Laranja		Prova Verde		Prova Branca	

Número do item: [          ]	Gabarito do CESPE: [          ] Resposta do candidato: [          ]	
	Comando agrupador do item: [          ]	

Argumentação do candidato (Se necessário, use o verso.)	



Em construção 02:29 a. m. gmt -3 18032003